Valéssio e demais colegas,

Eventualmente podemos sim, contribuir para que um colega vá a um evento
internacional e possa, depois repassar o que discutido lá.
Contudo sou de opinião que quem pode financiar os projetos de Software Livre
são as empresas (públicas e privadas) que, ao aderirem a utilização de SL,
tem economizado os valores antes gastos com licenças de software
proprietário. Que tal exibir nos sites dos projetos uma lista das empresas
que utilizam o aplicativo/ferramenta, destacando quem além de utilizar
também contribui para a manutenção do projeto?

Um abraço,
Regina Lúcia