Sinceramente, tem meia dúzia de palestrantes de fora. Esse não é o motivo do
alto preço. Me parece é que o evento não foi pensado para membros de
comunidades e universitários, vide o público alvo, onde esses vêm em último.

Até mais,

Paulo Estrela
http://tabugado.com
http://pauloestrela.wordpress.com