De      Para    Emp     Vôo     Data    Hora    Cl      Assento Validade
Franq
        FORTALEZA/FOR   PORTO ALEGRE/POA        JJ      3073    20Jun09 06:20
X               26Mar09 - 26Mar10
        PORTO ALEGRE/POA        FORTALEZA/FOR   JJ      3072    28Jun09 17:15
X               26Mar09 - 26Mar10

Nos vemos em Gramado e em seguida no FISL!

Abraços