Rafael,

Ninguém disse que era crime, nem atirou nenhuma pedra em vc. Vc lançou seus
pensamentos numa lista pública e, assim como vc está exercendo seus direitos
de livre expressão, é de se esperar que os demais também o façam (e as
respostas nem sempre serão o que vc gostaria de ler). Além disso, vc lançou
sua mensagem numa lista onde as pessoas adoram debater temas ideológicos e
sua mensagem trata de política, que por si só já é um tema bastante
polêmico.

Abraços,

Helton