Grande Rafael...

Cara, pelo que tenho acompanhado na lista da ENEC, há tantos problemas
que eu acho melhor nem tentar fazer isso para não dar ainda mais
trabalho pros amigos Potiguares, que já terão sua dose de dificuldades
suficientes em organizar um evento do porte do ENSL...

Abração e nos vemos em Natal, né? Leve Anne! Saudade de vocês!

Gilfran Ribeiro - "Gil" aka NarfligiX
Tux-CE Member - www.tux-ce.org
My Blog - http://blog.gilfran.net
Arch Linux User - http://archlinux-br.org