Olá Pessoal,

Sou novo na lista então deixa eu me apresentar ....Sou Professor do IFBA Sto
Amaro da área de Informática, mas precisamente da área de infraestrutura e
Redes de Computadores. Já ensino à uns 10 anos, tendo passado pela Unifacs,
Ufba, Faculdade Ruy Barbosa, Senai-Cetind e mais recentemente, antes de
entrar no IFBA, eu dava aulas na D. Pedro II e na Unijorge. Na área
profissional eu tb já acumulo alguns anos, tendo sido inclusive um dos
pioneiros em provedores internet aqui na Bahia.

Bom ...deixando de blá blá blá ....vamos ter em Sto Amaro em Outubro a
semana de Ciência e Tecnologia e eu gostaria de ajuda de vocês no sentido de
montar um "Install Fest" ..não sei se o nome era este ...

Já participei de um evento deste e também coordenei um parecido quando
ensinava na Faculdade Visconde de Cairu, tendo inclusive contado com a
participação do PSL-Ba, participação esta que foi essencial para o
engrandecimento do evento.

Conto com a participação de vcs e fico no aguarde de contatos para
verificarmos como podemos viabilizar este evento. Desde já agradeço.

--

Atenciosamente,

Prof. Joacir Ferreira
Departamento de Informática
IFBA – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia
Campus Santo Amaro
http://lattes.cnpq.br/1026500784646357