Wille e Raul, obrigado pelo retorno.

O evento ocorrerá de *19 a 21 de outubro*. A Semana Nacional de Ciência e
Tecnologia e Semana de Cultura ocorre simultaneamente em todos os Institutos
Federais de todo o País.

Vamos discutir icialmente via email o que poderemos apresentar durante o
evento. Só pra ratificar o meu email é o joacir.ferre...@gmail.com

--

Atenciosamente,

Prof. Joacir Ferreira
Departamento de Informática
IFBA – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia
Campus Santo Amaro
http://lattes.cnpq.br/1026500784646357