From: cristinaalve...@hotmail.com
To: fabiana....@gmail.com
Subject: RE: [PSL-BA] Diálogo sobre pontos de cultura
Date: Tue, 15 Feb 2011 11:35:13 +0000

Sou da lista sim
recebo tudo, no entanto estou muitissimo sem tempo.  (ótimo)

Estive contatando o pessoal do Pontão, pedi que me retornassem pois haveria uma
conversa com a SECTI, essa conversa aconteceu. Eles queriam visitar o Ponto
CActo mas meu contato não era mais sobre o ponto e sim sobre as articulações em
cultura digital para o forum em especial a RMS pois estamos com muitas demandas.

Precisei confirmar apoio ao encontro de cultura de PAz e era uma das coisas que
rolaria nessa conversa - quem está nos apoiando é Pedro do Iteia.
Estamos instalando uma base do Iteia em Salvador, vamos iniciar com esse
encontro de cultura de paz e tecnologias sociais as oficinas com os pontos, o
evento inclusive será transmitido pelo portal.
Foram apenas 50 vagas por isso estaremos transmitindo para a galera acompanhar.

Para o encontro precisamos de apoio da SECTI para deixar aberto os dias do
encontro (l9 e 20) oo CDC da Bibli. aberto. Nao sei se vou consegui. CAso
contrário vamos improvisar pontos de acesso.

Aguardo seu contato. Obs.: Tem uma pessoa do Pontão inscrita no encontro.

 Pessoal da lista  assim que passar esse evento precisamos conversar mesmo
agora teremos a coordenação das nossas oficinas de softwer livre, de ações
colaborativas e outros com os Parceiros do Iteia que agilizaram essas ações, já
estão se instalando aqui, já fizemos juntos oficinas pelos municipios proximos,
temos uma lista agendada  e vamos desenvolver projetos juntos.
Oh Marinheiro, é Hora, é Hora de trabalhar..... Viva a Lei Griô....
O Brasil terá muitos milhões de idosos, Griôs amados e precisam também da
inclusão digital....

Oh Marinheiro, é Hora, é Hora de trabalhar..... Viva a Lei Griô....
Precisamos também preparar nossa  segunda geração de ponteiros....srsrrsrs

Cris Alves71 3365 0819 8703 7745  9952 9753