Krishna e Cristiano,

Obrigado pelas boas-vindas e pelas dicas.

Krishna, Vou dar uma olhada no link que você me passou! :)

Cristiano, como estou no grupo do Ekaaty tambem, se for possível,
me passe esse "calendário" para que eu possa participar e, quem sabe,
palestrar. Pode ser por aqui mesmo, ou pela lista do Ekaaty, o que for
melhor para você.

Agradeço a todos. Abração!