de ônibus é uns 200 (ida e volta)... de avião, a depender do horário,
dá pra conseguir pelo mesmo peço, o melhor é ligar pras companhias e
perguntar.

dei uma olhada nos sites da Gol e Tam, está mais ou menos 400(ida e
volta), q foi quanto paguei da última vez q fui.

.

On 9/7/05, Lucas Rocha <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Quanto tá a passagem pra lá? Alguém já viu isso?
>
> p az
>
> --lucasr

Angelo pixel
Coordenador de Implementação dos Pontos de Cultura Digital
Bahia, Sergipe e Alagoas
Programa Cultura Viva
Ministério da Cultura