"Maria Helena Bonilla" <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> estamos precisando imprimir as cartilhas de software livre para nossa
> mobilização aqui na Faced.

eu gostaria que vocês considerassem a possibilidade de doar algumas
dessas cartilhas impressas para o PSL. Nós sempre precisamos delas e a
última versão que imprimos teve alguns problemas.

> Com quem podemos conversar para providenciar essas alterações?

depende que tipo de modificação for. se forem coisas pequenas como
correções vocês pode editar diretamente no wiki [1] (vejam a página
"alterando a cartilha" [2]).

se for algo mais extenso seria bom postar aqui na lista para discussão.

para gerar o pdf para impressão é necessário ter um número de programas
instalados, tem uma página que explica tudo [3], se ela não quiser mexer
com isso eu ou terceiro podemos gerar o pdf para vocês.

> Quem se dispuser a trabalhar conosco nessa atualização,

se quiserem contar com minha ajuda no processo de gerar o pdf e preparar
para enviar à gráfica eu estou à disposição.

> favor entrar em contato com a bolsista de Nelson, Adriana Cerqueira

estou mandando uma cópia desse email para ela.

de qualquer forma, lembrem de imprimir uma "boneca" antes de fazer a
impressão final.

Abraços,

Pedro Kröger

Notas: