Esqueceu de falar da tua no dia 17/10 as 19h30:

  (C-020) A patenteabilidade como recurso adicional à proteção
jurídica do    software: riscos e ameaças. Thiago Tavares Nunes de
Oliveira (UCSal

  Estaremos na mesma sessão, eu apresento antes de você. É a terceira
SEMOC que apresentamos trabalhos na mesma sessão, mesmo sendo os meus
trabalhos de cunho técnico..

(C-018) Tolerância a falhas em clusters geograficamente distribuídos
baseado em troca de mensagens
Marcelo Soares Souza (UCSal), Anderson Fernando Vieira da Boa Morte
(CEBACAD), Marco Yudi de Carvalho Hirata (UCSal - egresso/ CEBACAD),
Josemar Rodrigues de Souza (orientador)

--
Abraços
Marcelo Soares Souza