Parabêns Tavares ;)

Agora eu reescreveria esta frase:
> Aproveito para informá-los que fui um dos vencedores, na categoria
> "Pós-Graduados e Professores" ...

Para:
Eu fui o único vencedor do Norte/Nordeste do Brasil do concurso...

Parabêns de novo ;)

2005/10/7, Thiago Tavares <[EMAIL PROTECTED]>:
> [...]
> Tecnologia e Sociedade da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas,
> com apoio da FINEP/CNPq. Foram aprovados 12 projetos no Brasil: 9 de São
> Paulo, 02 do Rio de Janeiro e 01 da Bahia:
> http://www.direitorio.fgv.br/cts/resultado.html
>
> Pelo edital, as pesquisas serão publicadas pela Fundação Getúlio Vargas
> e licenciadas sob a Creative Commons. O lançamento nacional da
> publicação está previsto para o primeiro semestre de 2006.
>
> Estes são, portanto, passos significativos no sentido de construir uma
> cultura de pesquisa em Direito da Informática na Faculdade de Direito da

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de
repente você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Membro do DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Tesoureiro da ENEC - www.enec.org.br

Contatos:
ICQ: 86979111     MSN: [EMAIL PROTECTED]
ORKUT: leandro nunes
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932