Pessoal,

Trata-se de Nélio Nicolai, o brasileiro inventor do bina que até hj
encontra resistência do governo brasileiro no reconhecimento de sua
invenção. Ele tem interesse em apresentar sua palestra sobre "PROPRIEDADE
INDUSTRIAL BRASILEIRA" e disse que não cobra nada a não ser locomoção e
estadia (se necessário).

Pra quem for organizar eventos que envolva o tema ou tivermos a
oportunidade de traze-lo aqui seria uma boa.

Para saber mais sobre ele:

Nélio Nicolai RECONHECIDO PELA WIPO/ OMPI - CORREIOS;
e-mail: [EMAIL PROTECTED];
site: www.nelio.hpg.com.br

Abraços,

André Lage.

=> Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA (dcc.ufba.br)
=> Bolsista PIBIC - Projeto TopGrid (gaudi.dcc.ufba.br)
=> Representante dos Estudantes de Computação na Congregação do Instituto
de Matemática pelo DAComp (dacomp.im.ufba.br)

    "Computadores não servem para nada. Eles só podem lhe dar respostas."

                        Pablo Picasso