Oi Pedro,

Sem problemas, sua palestra de Lisp no sábado já está
de bom tamanho.

O q falta fechar, como Mônica falou, são as mesas
redondas de sexta a noite. Os temas q eu sugeri são
esses:

Como contribuir com SL: uma visão prática

Estimulando o desenvolvimento de
software livre na Bahia

Precisamos somente confirmar o nome dos debatedores.
Quem pode/quer se alocar para isso?

Abraço,

Grazieno