Prezado Mario Sérgio,

Você tem certeza do que está dizendo?
Eu, que participo do processo de implantação da Tecnovia não tenho
essa impressão. Lhe garanto que o esforço dos que estão fazendo isso
acontecer não é necesse sentido.

Se quiser nos ajudar, ficaremos agradecido com a sua colaboração. Mas
antes de se juntar ao grupo peço, gentilmente, que deixe de lado essa
visão estereotipada.

Cordialmente,
Edisio Brandão Sousa
Coordenação de Inovações
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia
Colinas de São Lázaro, 203 - Federação.
Salvador - Bahia
CEP: 40210-720
Tel: 71 3116-7683