Coloquei "evento" no singular porque só organizamos um, mas acho válido
avaliarmos os resultados em todos que participamos. Marcelo sugeriu a data
de 26/11 para nossa reunião, pra mim a data está ótima. E pro restante, ela
serve?

Queria acrescentar nessa pauta a definição de intervalos fixos ou de um
calendário de próximas reuniões presenciais e virtuais. Então, listando de
novo, seria:

-Avaliação dos resultados obtidos nos eventos em que participamos.
-Criação da lista de discussão do GT (ver como operacionalizar isso)
-Rever a lista de integrantes ativos do GT (por isso é importante que todos
os interessados compareçam)
-Planejar as próximas ações do grupo (inclusive, nossa participação no III
Festival)
-Planejamento de um calendário de próximas reuniões.

[]'s

Helton