Pessoal,

Foi com grande orgulho e satisfação que participei junto com Vicente
Aguiar, Leandro Nunes e Grazieno, de uma das experiências mais ricas
da minha vida numa oficina que ocorreu hoje numa Associação de Bairro
em Camaçari num ponto de Casa Brasil.

Foi linda a participação de todos os presentes, houve grande interação
e o clima realmente era de amizade e construção coletiva.

Coloquei uma notícia no PSL-BA:

http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL/Noticia20060107191158

O mais fantástico foi o email em seguida de um dos participantes ((DJ
Branco) que me enviou uma música que ele compôs com alguns amigos há
pouco tempo atrás. Também coloquei outra notícia:

http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL/Noticia20060107193257

A música é FENOMENAL!!! Essa sim DEVERIA ser a música oficial para
nosso movimento, nada contra a "The Free Software Song" ou "Linha de
Comando" mas essa vem da comunidade...

Agora temos que cadastrá-la no www.estudiolivre.org

Massa!
--