Oi pessoal,

Coloquei a avaliacao das oficinas no twiki [1][2]. Foi
um dia realmente especial!

Abraços,

Grazieno
[1]
http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL/Noticia20060107191158
[2] http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL/Avaliacao

http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL/Noticia20060107193257

> A música é FENOMENAL!!! Essa sim DEVERIA ser a
> música oficial para
> nosso movimento, nada contra a "The Free Software
> [...]

Grazieno Pellegrino
Estudante de Ciência da Computação - UFBa
Jabber [EMAIL PROTECTED]
ICQ #123923870

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras
 que você vê quando deixa de
 focalizar suas metas"

Desconhecido