Ei, eu posso comprar esse computador e colocar gnu/linux e não pagar por mais nada ??

Em 09/01/06, Leandro Nunes < [EMAIL PROTECTED]> escreveu:
É por isso que as vezes nos deparamos com opiniões àsperas a respeito
da Microsoft.

Leiam até o final e vejam se não dá pra xingar um cara de pau desses
com o Alexandre Leite...

é revoltante

-------------------------

'O programa do governo federal que, desde novembro, está financiando a
compra de computadores para usuários de baixa renda vem recebendo
demanda acima da esperada e chamando a atenção para iniciativas de
inclusão digital por parte de companhias como a Microsoft . O projeto
"PC para Todos", que utiliza o sistema livre Linux, facilita o
financiamento para a compra de computadores pessoais de até R$ 1,4
mil.
Atentos a essa população não atendida, companhias mundiais de
tecnologia que ficaram de fora do projeto "PC para Todos" por usarem
software proprietário preparam iniciativas que barateiam o preço de
computadores. Entre elas está a Microsoft, que testa um modelo de
venda de computador pré-pago que será seu primeiro no mundo. Em piloto
realizado com o Magazine Luiza em agosto, mil computadores foram
comprados em três dias, cada um em 25 parcelas de R$ 29,90.

Novos testes devem acontecer entre fevereiro e março e a expectatica é
a finalização de um modelo de negócio em junho, disse Neves, da rede
de varejo. Apesar de não confirmar o cronograma, o coordenador do
projeto da Microsoft no Brasil, Alexandre Leite, informou que a
intenção da empresa é vender o computador pré-pago em larga escala no
país.

A máquina do projeto usa uma versão especial do sistema operacional
Windows XP. Após um determinado número de horas, o usuário precisa
comprar cartões com créditos para continuar usando o equipamento.
Depois de "recarregado" algumas vezes, o PC pode ser usado
continuamente. "Eu acho que estamos no começo da inclusão digital (no
Brasil). E as perspectivas são bastante positivas", disse Leite.'

Mais na fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI821308-EI4801,00.html
--
Cícero Augusto  - Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
"Any fool can write code that a computer can understand. Good programmers write

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de
repente você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Membro do DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Tesoureiro da ENEC - www.enec.org.br

Contatos:
ICQ: 86979111     MSN: [EMAIL PROTECTED]
ORKUT: leandro nunes
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932

O nosso sacrifício é consciente.
É a quota a pagar pela liberdade
                       Ernesto Guevara de la Serna

Linux Counter User #349572 [ http://counter.li.org]