É isso aí!
Vamos trocar nossa força de trabalho no fisl por espaço de divulgação
do festival rsrsr

bjs

On 3/16/06, Carla Elaine Freitas Santos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Oi Machado,
>
> Eu e Monica estamos chegando no dia 14/04. Caso precise de alguma coisa,
> pode contar comigo!!! :))
>
> Beijos,
> Carlinha

Mônica Paz
Graduanda em Ciência da Computação - UFBA
twiki.im.ufba.br/~MonicaPaz

III Festival de Software Livre da Bahia
24, 25 e 26 de agosto de 2006
http://festival.softwarelivre.org

7º Fórum Internacional Software Livre
19 a 22 de Abril de 2006 - Porto Alegre, RS, Brasil
http://fisl.softwarelivre.org

XXIV Encontro Nacional dos Estudantes de Computação
31 de Julho a 04 de Agosto de 2006 - Poços de Caldas - MG
http://www.enec.org.br/enecomp2006