Galera eu hoje conseguir passagens para IR ao FiSL7 por R$ 370,00 !
A volta pela GOL esta de 480,00 para o dia 23/04 ...
Eu fui na Pinheiro turismo, fica no Centro Empresarial Iguatemi...
Me disseram e eu não acreditava, sai melhor comprar em Agencias de
Turismo.. eles investiga o melhor Voo para você e não cobra TAXA alguma,
pois eles ganham comissão da companhia Aerea...

.ValessioBrito