Só pra lembrar,

Eu quero uma camisa dessas!!!

Machado

Quoting [EMAIL PROTECTED]:

Tá só pra lembrar, a caravana mais animada, organizada, maior
ganha prêmio e destaque. ;o)

T+,
Josy

Quoting ValessioBrito <[EMAIL PROTECTED]>:
Galera outra coisa, alguem pensou em fazer camisas para caravan? ou para
pessoas do PSL-BA que estão indo para o FISL7?!!!..  seria uma boa
ideia, não acham?
Bem quero falar, pegariamos pongas... Poderiamos fazer uma Camisa onde na
Frente tem a Logo do PSL-BA e FISL7.. dizendo algo assim: "PSL-BA no
FISL7" ..... Atraz, aproveitando o insejo e colaborando com o
IIIFestival... podiamos colocar a LOGO do III Festival SL Bahia e
divulgar... ;)

IIIFestival => http://festival.softwarelivre.org

Tem um local no meu bairro que faz aparti de 20 camisas, cada uma por R$
9,00 .. foi o minimo que conseguir. (Camisa de Algodão.)

.ValessioBrito