Em 07/04/06, Fabio Brito d'Araujo e Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
On Thu, Apr 06, 2006 at 08:02:06PM -0300, Cristiano Canguçu wrote:
> Pois bem,
>
> De repente me deparo, num site de cifras para violão, com um banner em
> flash para um tal de  "Movimento Quero Mais Brasil"...

[...]

> Esse engano bizarro de confundir - mais uma vez - software livre com
> gratuidade é chato e recorrente. Não podem mudar o disco?

Eu não li a pedrada, mas...

Esse povo usa wordpress pq é 'de graça' e desconhece completamente o assunto.
E metem o pau dessa forma.

Santa incoerência.

O insulto é a razao de quem não tem razão.
        --  Francisco de Quevedo

Frasesinha extraída do Wanda, eita pexinho sabido esse  :D

--
Guilherme Rocha
http://e-gui.homelinux.org

> Se querem ler a pedrada...
> http://institutomillenium.org/2006/04/06/e-se-fosse-software-livre/

O mais legal é no rodapé: "Instituto Millenium é gerado pelo WordPress."

Seria cômico se não fosse trágico.

PS: eu não morri... pelo menos ainda. :)

--
Fabio Brito d'Araujo e Oliveira
http://psychopenguin.org