Hum, então ficaria editar o post? Seria uma boa...

Vou fazer isso então...

Mas da proxima vez comenta lá, dai aumentamos a gama de informação !!!

Obrigado,

Em 11/05/06, Pedro Kröger <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
"Rafael Gomes" <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> Mas mesmo assim o uso desse codigo por terceiros ainda seria grátis
> não?

nao exatamente.

> Poderia fazer esse comentário lá? queria compratilhar dessas
> informações com mais gente, pois poderiamos melhorar a ideia do post
> nos comentários, pois como disse nada do eu disse ali é absoluto.

eu confesso que não gosto muito desse modelo de post com falhas e
correções nos comentários. um leitor pode ler o artigo sem ler os
comentários e achar que aquilo é a verdade absoluta. eu sugiro voce
rever seu post.

Abraços,

Pedro Kröger