Pessoal;

Também tinha esse problema que o Pedro mencionou abaixo...

mesma falta quando esta no FISL. estava conversando com um taxista > sobre SL e
gostaria de ter um CD com programas livre para ele ver.

Uma possível solução quee eu estou adotando  é o Live CD do Umbutu.
Quando você abre ele pelo Window$, ele te dá a possibilidade de
instalar o Kit do OpenOffice 2.0, a última versão do Gaim e o FireFox.
Todos com versão traduzida para o português brasileiro.

Inclusive, dei uma cópia desse Live CD para um dos vereadores lá de Catu. ;-)

Pode ser uma boa solução provisória...

Abraços;

--
Vicente Aguiar  :-)