Tiago Vaz escreveu isso aí:
> [...]

Não importa se tem o logo ou não. É claramente uma alteração da imagem
original, e mantendo ou não o logo, os termos de uso não permitem o tipo
de uso que está sendo feito sem autorização explícita do autor.

> que safadeza... O que podemos fazer? De quem é o copyright da imagem? É
> CC para fins não comerciais?

O copyright é de Aurelio.

Eu mandei a seguinte mensagem pelo "fale conosco do site". Fiz meio
rápido, então provavelmente merece uma revisão. Para todos os efeitos,
considerem o texto como de domínio público.

-----------8<---------------------8<--------------------
Olá

Gostaria de solicitar que vocês retirem a imagem do bolo utilizada na
página inicial de http://www.itmnetworks.com.br/. Tal imagem é
claramente uma versão modificada da original publicada no site do
Projeto Software Livre Bahia(http://ba.softwarelivre.org/), e está sendo
utilizada fora dos termos de uso publicados no site original, sem a
devida autorização do autor.

Imagem original:
https://twiki.im.ufba.br/bin/viewfile/PSL/WebHome?rev=1.1;filename=bolo_2anos.jpg

Imagem alterada:
http://www.itmnetworks.com.br/promocao/aniversario2006_03.jpg

Desta forma, solicito que a imagem seja retirada imediatamente do site
de vocês, pois a presença dela no sei site viola os direitos gozados
pelo seu autor nos termos da lei brasileira.

Saudações.

--
Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/