Caros amigos,

Venho nessa mensagem pedir o apoio de vocês para uma questão muito
importante. Estou ajudando voluntariamente na montagem do laboratório de
informática da Biblioteca Comunitária do Vale do Capão, com equipamentos que
eles receberam através de doação. Nos dias 8, 9 e 10 de dezembro deste ano,
eu, juntamente com Bruno(Pisca) e Jôenio, fomos ao Capão para montar a
estrutura do laboratório. Montamos uma rede com 8 máquinas novas com
Software Livre e  conseguimos recuperar  3 máquinas mais antigas, que estão
fora da rede. O nosso  grande problema  são os estabilizadores, a  rede
elétrica do Capão é bastante instável, e dos 12 estabilizadores doados
apenas 2 estão funcionando, e só suportam um micro cada.
Vocês por acaso não têm um estabilizador sobrando em casa ou no trabalho,
que possam estar doando para o laboratório. Se vocês mesmos não tiverem, por
favor, perguntem a amigos e familiares. Uma pequena ajuda que vocês puderem
dar vai ser de grande impotância para a comunidade do vale. A nossa meta é
conseguir pelo menos 5 estabilizadores para podermos começar as atividades.
No dia 5 de Janeiro estarei indo lá para ajudar na capacitação dos monitores
locais, que irão ministrar oficinas de informática básica, se vocês
conseguirerm alguma coisa antes me avisem que pego aonde estiver.

Galera, obrigado pela atenção, um grande abraço e feliz ano novo,

Yuri