Marcelo,

Nós fizemos o aterramento, tudo direitnho. O negócio é que a rede elétrica é
bastante instável mesmo, e acho muito arriscado colocar os micros
diretamente na tomada sem estabilizador. Se ocorrer alguma variação estamos
correndo o risco de peder o equipamento. Quanto os filtros de linha de baixo
custo e a sua ajuda, são super bem vindos. Me fale mais sobre isso.

Um abraço,

yuri