http://planeta.psl-ba.softwarelivre.org/

Meu primeiro post (atualmente no topo) dá mais detalhes. Reproduzo aqui
um trecho importante:

    Três feeds estão dando pau, e estão comentados na configuração:

        * Carla: o feed aparentemente não informa as datas direito, o
          planet não se entende com ele e a entrada mais antiga fica no
          topo do planet.
        * Aurélio: 404, a URL do feed está quebrada
        * Guilherme Júnior: o www.guilhermejr.net não responde

    Basta consertar e me pingar, eventualmente dizendo a nova URL do
    feed, que eu coloco no ar de novo. Importante: quem mais tiver blog
    sobre software livre e quiser incluir no planeta, é só avisar
    também.

[]'s

--
Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/