On Sat, 06 Jan 2007 14:19:27 -0300
Caio Tiago Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Tiago Bortoletto Vaz, 06-01-2007 13:55:

> Tiago, eu acho que deixei claro que era pro Planetarium.
> Tem três seções lá à direita:
> Inscritos, Last Updated e Planetarium.
>
> Em Planetarium, tem uma lista de links para outros planetas. Eu sugeri
> esses dois porque achei relevantes.

Ah, entendi, desculpa. Eu nunca mexi naquilo, estao lah os que vieram por
padrao na versao do planet, que embora terceiro deva estar usando uma mais
nova, talvez nao tenha mudado o leiaute antigo. Por mim bota lah o que vc
propos, adiciona tb planeta debian-brasil e tira linux-chix e sun :p
(brincadeira, mas um pouco seria)

abracos!

--
Tiago Bortoletto Vaz