Sim! Estava vendo essa placa com Amadeu outro dia.

Realmente não são tão boas quanto as proprietárias atuais,
mas se dermos uma olhada na lista do projeto (que não vou
catar agora) a intensão dessa placa não é exatamente ser
uma placa acelerradora, mas tb serve como tal.

Na verdade roda jogos 3D bem sim! E tem uma ótima definição,
de acordo com declarações... O caso é que ela aquece muito.
Mas ela é um degral importante para o desenvolvimento de
boas placas livres, de acordo com o pessoal da tal lista.

Espero compar a próxima da sequência. :-)

Hasta!
Aurium