2007/1/11, Aurélio A. Heckert <[EMAIL PROTECTED]>:
Na verdade roda jogos 3D bem sim! E tem uma ótima definição,
de acordo com declarações... O caso é que ela aquece muito.
Mas ela é um degral importante para o desenvolvimento de
boas placas livres, de acordo com o pessoal da tal lista.

Eu vi no site deles que a proposta não é ser uma placa pra jogos,
apesar da meta deles ser bater as especificações de uma GeForce2 GTS
(que era uma placa pra jogos). Mas em relação a rodar bem jogos 3D,
isso eu discordo. Pq segundo o próprio site, o protótipo atual seria
capaz de rodar o quake III (que é um jogo antigo) com 20 a 30 FPS, o
que é uma performance ruim ainda (a ideal seria de 60 FPS). Mas eles
estão começando e a placa é um protótipo ainda. Vamos ver o que mais
eles conseguirão no futuro. De repente é um começo de alternativa em
relação às placas "presas".

[]'s

Helton