Sim, seria interresante o Cristano Furtado conseguir um "desconto" ou até
algumas bolsas, poderiamos usar o argumento que o mercado de GNU/LINUX (por
extensão Red Hat) aqui na Bahia ainda é muito timido um dos motivos é a falta
de profissionais especializados (segundo alguns dos  gerentes de TI aqui de
Salvador) e se eles começarem a forma essa mão de obra podem sair na frente das
outras distro  corporativas.

 Elias Moreira.

Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Então vc ta dentro do nosso grupo
para ver o curso?

2007/1/12, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]>:Rafael, eu estou tendo contato
direto com a RH para certificação. Lembre-se que eu faço parte oficialmente do
projeto fedora e quem sabe posso conseguir algum desconto para vcs? Não sei até
onde meu braço pode alcançar.

2007/1/11, Roosevelth Campos <[EMAIL PROTECTED]>:  Só para constar.. estou
dentro também.
--
Roosevelth Gutenberg Ferreira Campos - M.Sc
Linux User 370146

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux
http://fedora.org.br