Pode ser que exisam interessados aqui no SERPRO. Assim como Rafael fico
dependendo de saber mais detalhes do custo e dos cursos para encaminhar uma
nota aqui na empresa.

Se você puderem me enviar mais detalhes eu agradeço e repasso na lista da
empresa

Grato

Alexandre Aguiar
Grupo SERPRO de Software Livre Regional Salvador

2007/1/11, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]>:

Esse é aquele esquema de poder vir pra cá pra Salvador com mais de 8
pessoas?