Putz... eu esqueci de colocar so o e-mail dele... falha nossa...

Então...

Mandei um e-mail desse tipo para três listas e me desaconselharam tal ato...
por ser ruim na hora da resposta de outros e afins... como não queria "dar
pagação" tentei o pvt... mas dei mole...

Voltando ao papo do Debiano, Fedorento e afins é pura besteira... todos
temos algo em comum (ou aparentamos) que é a ideia da liberdade, seja de
expressão, do codigo ou do conhecimento.

Podemos voltar a falar sobre o dia D?

Nesse encontro será interessante a presença de pessoas que não usem o
Debian? Ou seria bom a conversa com outras distros, para trocar idéias e
afins.

--
Rafael Gomes
Consultor em TI