Adendo

Como estou ccom um notebook emprestado e ferrado de ruim e com MS pra piorar mais ainda, sumiram algumas palavras aqui e ali no texto anterior. Aliás, este incríve notebook tem este condão de fazer sumir palavras.
Ex na frase: Fazemos tudo de orelhada, qd não deveríamos fazer nada inorgânico, sem ser uma brincadeira, fazendo algo bem estrategiado, tudo em cima.....pra haver eficácia e eficiência...
Esto mesmo muito deprimida desde ontem.Mas, vou sair dessa pra muito melhor, mas daquele jeito q falei mesmo, ou seja cuidando do meu umbigo, dos meus projetos com quem quiser ESTAR Com os mesmos pra valer e nada de voluntariado alem do só razoável em função dasobrevivência que é tão difícil.Nada de exploração de ninguem e em nome de nada.
Voluntariado é como o dízimo, um deltinha x de tempo doado, bem doado à cidadania, ao social q merece e requer doação construtiva e com amor.
Nada de exploração.
É o q penso, sinto e acho q temos de agir, concernentemente.
Não dava mais pra ficar sem falar o q estou aqui a falar agora
Perdi o dia amealhando coragem pra dar este meu grito aqui.
Amanhã, voltarei a fazer o q tenho de fazer e que não fiz em prol dos meus tão caros projetos.
Vou saber tirar o atrazo, mesmo em dia de jogo, mas vou escrever o q tenho de escrever, vou mandar o q fiquei de mandar.
E a vida é assim mesmo, tem de ter superações mesmo que pra haja como único meio o ato de tirar leite de pedras.
Abs,
Ada.