Custei a compreender o que ele pedia.Fui lerda demais.Mas, ao entender já me pronunciei a este respeito.Só falta pedir desculpas por tamanha leseira minha e desejar muitos sucessos ao Tiago e que ele consiga as ajudas pedidas com quem, efetivamente, lhe possa dar o que há de melhor.E aqui, efetivamente, tem gente com conhecimento de causa dos mais consistentes.
Abs,
Ada