Desculpem, voltei hoje, e não acompanhei a discussão toda. Tem algum
link desse projeto?

Ricardo, eu uso um da Gertec mesmo, clonezinho hehehe, mas funciona
muito bem, e nunca tive problemas com ele. Tenho há 5 anos o mesmo
teclado, e a única coisa que faço é desmontá-lo para limpeza de vez em
quando...

Contra LER, recomendo também o uso de trackballs, que reduzem o
movimento de pulso e ombros, além de terem a vantagem da mesa nunca
acabar no meio de uma partida de CS, hehehe, e a sensação de 3D é
muito mais interessante...

Em 29/06/06, Ricardo L. A. Banffy<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Eu fico com o meu Microsoft Natural Keyboard.

O software deles é um lixo, mas o teclado... ;-)