Informar como fez Menezes é algo muito bom.E o pau comeu solto e por dois de nós. Tem espaço pra colocar informação e deve ser em lugar estanque?/

Apenas deve ser no lugar apropriado.

Qd saber onde colocar de verdade dentro de uma classificação??

Simples: newsletter, informativos e memos vão pra 'noticias'. O que merece ser discutido, vem pra cá.

Onde se vai colocar informação do tipo da do Menezes, ela ficará visível como aqui?? E poderá repercurtir, se for o caso??

A questão é que este tipo de informação não deveria estar visível a todos, pelo *eu* não estou interessado nas especificidades de distro A ou B. Creio que esta visão seja compartilhada por quase totalidade da lista.

Novamente afirmo: o problema é ESCOPO. Se alguma coisa postada por lá for *realmente* interessante, alguém puxa a notícia de lá pra cá e pronto. O que não pode é receber notícias sem relação *direta* e *primária* com a lista.

Veja o conteúdo do post e pense aqui se tem sentido ela ter circulado por aqui:

> 1 Remarcado o Congelamento do Fedora Core 6 Teste2

Vamos reclamar isto aqui?

> 2 Anunciando o fim do Ciclo de Vida FC1, FC2, RHL7.3 e RHL9

Vamos descer o pau na RH?

> 3 Introdução do Fedora Mulheres

Este ponto é legal, mas veio dentro de um pacote de outras informações desnecessária para o objetivo desta lista. Alguém poderia ter feito mais ou menos assim:

"pessoal, o povo do fedora possui uma iniciativa relacionada às mulheres. vi em http://blablablabla...";

É bastante diferente, não acha?

Mesma coisa dos 2 primeiros...

Novamente É problema de ESCOPO