Nanda,
Assim que tiver a mega reunião na quinta na Câmara sobre o Parlamento
Livre, onde estarão presentes a RNP, PNUD, ITI, BrOffice,etc porei
este caso em debate onde melhor couber.Vai ter lá a visibilidade
necessária para ter o tratamento q merece e carece.
Vcs vão se manifestar, quem quiser, e vão ver, de perto, o que é
afinal este tal de Parlamento Livre.
Bjs,
Ada

On 8/1/06, Fernanda G Weiden <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Ada Lemos wrote:
> O processo legislativo a abortaria em seus primeiros passos.
> Ela precisa de admissibilidades e outros lances.
> Seu corpo e escopo é tal que não há como e  debatela andar, passar e, se
> porventura for pro senado, por algum curto circúito na Câmara,lá ela é
> jogada pro lixo onde merece estar e de onde veio.
> Ainda bem que o precesso legisferante é longo e difícil.
> Abs,
> ada

Eu mandei um e-mail para o deputado questionando alguns pontos com cópia
para a Senadora Serys, para alertar ela com relação a este absurdo.

Alguém tem mais alguma idéia?

Abraços,
Fernanda