+
É triste quando o jogo das conveniências e o
carreirismo individualista sufocam a história de lutas
de um gigantesco coletivo. Decorre disto que o que não
deveria acontecer acaba por acontecer mesmo, de forma
irrefutável. É preciso reverter no geral esse conjunto
de erros que parecem não se configurar mais como coisa
isolada.
+
Flavio.
+