O mais interessante é reclamar que eles te mostram banners baseados no conteúdo do seu e-mail, mas vc ignorava, ou não se importava com o fato de eles terem seus e-mails armazenados no servidor deles...

Agora quer chorar? Pô meu! Lê o acordo de uso antes de ficar feliz com e-mail de 2gb. Eu sinceramente não me importo, pois se tivesse algo que tivesse que esconder, com certeza eu não usaria e-mail, telefone, celular, ou qualquer outra forma que pudesse ser rastreável.... Mas até pagar a conta pode denunciar os seus hábitos...