Em Fri, 22 Sep 2006 22:23:13 -0300
"Ada Lemos" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Não é a toa que Santos Dumont é o Patrono do Parlamento Livre,pela
> forma que construiu seu trabalho e com ele fez enorme compartilhamento
> Mas, a mãe de Stos Dumont tb se suicidou
> Mas, tenho hoje uma boa notícia, o PSB quer fazer um trabalho enorme
> com sua militância e seus políticos com mandato, e quer  usar ensino
> a distância com SL para vários cursos desde gestão pública, qt de
> ética, transparência pública etc, etc, etc
> Fiquei de boca aberta com esta novidade me contada pelo presidente da
> Fundação João Mangabeira e secretário do PSB.Se todos os partidos
> [...]
Ada,

Quer-se fazer uma parceria comigo <=> Isso é uma pergunta ou o quê ?

Eles irão fazer uma parceria com você. Não entendi, falo isso porque, as
propostas político-partidárias (para não dizer coligações) em nosso
país distoam de região para região. Temos pessoas decentes na política,
o que não temos são propostas políticas consolidadas e unificadas para o
país como um todo!

Inté,

Dennis