On 9/27/06, Heverton Clay <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Devemos varrer do escopo das estratégias pró-libertárias
estes membros falastrões pequenos burqueses que proíbem
ações dos membros desta lista, que não possuem coerência
entre a teoria e a prática, como este Sr Marcelo D. Branco
que nem em seu país está lutando pela liberdade de seu país.

Heverton, você é um idiota, sabia?

E se com essa pergunta o administrador da lista quiser me expulsar
dela sinta-se à vontade.

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br