On 9/27/06, Heverton Clay <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Entendo a suas ofensas, pois estou ferindo de morte
seus interesses de classe. Mas saiba que o sistema
que defende está fadado a morrer.

Meus interesses de classe???

HAHAHWAHWAHWAHWHAWHAHAWHAWHAHWAH

Bah, obrigado. O dia hoje foi deveras estressante e essa sua afirmação
me fez cair na gargalhada :-D

Acho que esta lista deveria de te expulsar sumariamente
pelo desrespeito a um militante da causa operária e cidadã
do software livre.

Show me the code.

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]