Sent: Thursday, September 28, 2006 1:26 AM
Subject: Re: [PSL-Brasil] M$ e microchips deidentificação humana

Não, não é possível. Só faltava essa.
Bem, que eu vi que saiu a P. Peck falando algo a respeito do lançamento desta tecnologia... Teria sido na Expointer. Ah, sim foi. É aonde já estão chiapando e monitorando os animais.

Nossa, aonde vamos parar, chips proprietários nos bois.

Vida de gado, povo marcado...

Estava resolvendo problemas na empresa sobre minha aposentadoria. E fiquei desconfiado, queriam que eu fizesse exames, assinasse coisas assim. Me revoltei. Chega de controle. Chega de chips.

Quoting Heverton Clay <[EMAIL PROTECTED]>:

Participo de uma lista em Cuba, a qual não pode ser divulgada,
pois os contra-revolucionários podem fazer mal uso deste veículo
de articulação, porem, replico a vcs um trecho de mail que traz
um tema que restringe a liberdade humana.

ATENÃ?ÃfO:

O crescente uso de microchips de identificação implantados no
corpo
humano, que servem tanto para o controle de funcionários como para
ter
acesso ao histórico médico de seus portadores, tem gerado
polêmica nos
Estados Unidos.