Eu fico orgulhoso deste jovem Marcelo representar o Brasil  num pais como a
Espanha. Não vejo mal algum em um rapaz jovem como ele estar gozando de  boa
saúde e trabalhando na mais próspera economia da europa, graças às políticas
liberais de seus líderes. Andei visitando o blog do Marcelo e percebi que ele
apenas está vivendo o que deve viver um rapaz de sua idade, com amigos, viagens
e conhecendo lugares bonitos, mas sem esquecer seu valoroso compromisso.

Lembro bem da coragem e de como começou sua carreira politica envolvendo o Sr.
José Sarney em nossa causa do software aberto. De muito valor! Desde então ele
abdica de sua vida pessoal, se sacrificando e muitas vezes sofrendo ataques
deste moço João Cassino.