to começando achar q tem 3 fakes na lista :P

Charles Pilger escreveu:
On 9/28/06, Heverton Clay <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Este tal Heverton Clay, tem história de luta a favor dos trabalhadores brasileiros.

Só pq alguém contraria seus interesses de classe, não existe?

Ok, senhor Heverton Clay, antes de mais nada você pode me dizer a que
classe eu pertenço?

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br
ICQ 306563363 MSN [EMAIL PROTECTED]

begin:vcard
fn:Cristiano Gutierrez
n:Gutierrez;Cristiano
org;quoted-printable:Minist=C3=A9rio P=C3=BAblico do Estado de Rond=C3=B4nia;Setor de Desenvolvimento de Sistemas
email;internet:[EMAIL PROTECTED]
title:Analista Programador
x-mozilla-html:FALSE
version:2.1