Seu último parágrafo  Faw é por demais ofensivo não somente comigo,
vai bem alem de mim, e tb é bem autoritário, sendo assim nada tenho
mais a falar com vc  que se acha o máximo, o resto que , ao não rezar
integral na sua cartilha, não presta, tem de ser chamado na chincha ou
ser banido, e se não o é, assemelha-se os moderadores e nós outros, ao
que é de pior, na sua opinião, opinião esta de sua inteira
responsabilidade pro que der e vier de bom ou de mal ou de péssimo.
Atente bem ao que diz e como diz.
Faz cavalo de batalha por conta apenas de forma e deixa o conteúdo de
lado, até matando-o.
Qd eu vir, msg sua, passarei ao largo, dou-me o direito de nada mais
falar com vc.
Ada